Cel.

(51) 9929-9941

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Corretivo Mary Kay para quem gostava do Natura Única

A linha Natura Única já não existe há alguns anos. Eu mesma usava o corretivo  (antes de conhecer Mary Kay).
O extinto corretivo era realmente MARAVILHOSO! Cobria muito bem, não borrava e rendia horrores, isso que eu utilizava todos os dias. Pois é...sem nenhuma explicação ele sumiu. 
Experimentei  várias marcas e não fiquei satisfeita com nenhuma. Quando resolvi experimentar o corretivo da Mary Kay, pois havia me tornado consultora, pensei: bem, vamos lá...já que os demais produtos MK são bons...quero ver se esse supera.
Encontrei o substituto perfeito:
Inacreditável!!! Se não é igual, é melhor!!! É M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!
E ainda existem 7 opções de tonalidades. Ele é de longa duração mesmo. Fico o dia inteirinho com ele, e é bem natural.
Meninas, eu assino embaixo. Podem adquirir sem medo. Juro que vocês não vão se decepcionar. Eu garanto, ou devolvo seu dinheiro, rsrsrsrsr.

Então tá aí o segredinho: quem amava o corretivo Natura Única (que não existe mais) vai amar de paixão o corretivo Mary Kay, e ser fiel e feliz pra sempre com ele!!!!
OBS: ele rende muito, quando forem passar, coloquem apenas um pinguinho.
Grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário